Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

1. Condições gerais para trocas e devoluções

    Trocas ou devoluções devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 
Nesse prazo, os cancelamentos de compras podem ser realizados por meio do nosso site, entrando em contato pelo nosso Fale Conosco (checar se o procedimento é esse).

1.1 Trocas ou devoluções por defeito

    Para trocar ou devolver um produto que apresenta defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O processo de troca ou devolução do pedido se dá através da logística reversa do Correios.
Nossa equipe de atendimento envia, por e-mail, o código de postagem que deverá ser apresentado às agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

b) Depois de recebido o código de autorização de postagem, você tem até 15 dias corridos para postar o produto. Caso esse período seja excedido, a troca não poderá mais ser realizada.

c) Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Após constatada a postagem e a chegada dos produtos em nossa sede, bem como a constatação do defeito, realizamos o procedimento de reembolso.

1.2 Prazo para a resolução da troca

    A Customic tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.3 Restituição do valor pago

    A restituição de valores é sempre feita pela mesma via escolhida para a compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que aparece no pedido (CPF do cliente).

Atenção: A Customic isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou de devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    1.4 Quando recusar o produto

Embalagem aberta ou com qualquer sinal de violação.

Produto avariado.

Existência de falha na impressão do produto.

Desacordo entre pedido e produto.


Pulz Comércio de Importados Eireli - CNPJ: 06.051.394/0001-93 © 2019 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club